quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PROFESSOR MARINO

Em 15 de Janeiro de 2011, eu publiquei uma postagem onde chamava a atenção a respeito de como se faz politica em Astorga, desta feita na questão do processo de cassassão que movia o Professor Marino e Osvaldo Machado contra o atual prefeito Bega a respeito do terceiro mandato. Mais não é esse o assunto. O que me faz indagar é que até quando se vai ver covardes pleiteando cargos para representar o povo. Digo isso do Professor Marino, que na época retirou o processo contra o Bega, se mostrando impotente no trato da coisa pública.
O que precisamos são representantes legítimos, que lutam em favor do povo, que lidere, direcione a população. Ser candidato ou mesmo exercer o mandato apenas para fazer acertos ou receber o salário não veremos mudança alguma, e ficaremos sempre nessa marcha desenfreada para o abismo de acertos e conchavos políticos.
Como pessoa voto no Marino, bom, humano,  mais como representante de uma população é fraco e ineficaz. Vai ganhar uma cadeira não resta dúvida, mais não será o representante que a população de Astorga esta almejando como o salvador da pátria, teria plenas condições de ocupar cargos maiores até, mais tem que mudar a postura. Hoje ele nem sabe quem apoiar, com um discurso de neutralidade mostra como verdade tudo que já tenho dito anteriormente.

Um comentário:

  1. Se eu votasse em Astorga, votaria na Margareth. Essa é independente, corajosa, combativa. Espero que os eleitores de Astorga a reelejam. Tranqueira, não, por favor!

    ResponderExcluir