quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Astorga, eleições 2012

Estamos assistindo mais uma vez uma avalanche de promessas e futuras realizações. Quatro anos se passaram e as mesmas promessas ecoam no ar. As realizações! Essas sim realizadas a toque de caixa e a um custo muito alto ao nosso município. Astorga é hoje conhecida como o maior caixa Dois da região em época de eleição. Quem lucra com isso? Com certeza não é o nosso cidadão, e sim os formadores de opinião e grandes empresários , fazendeiros e industriais que nem estão ai pro desenvolvimento da cidade e sim preocupados com suas contas particulares e seus familiares, amigos, que empregam as custas da administração pública. UMA VERGONHA!. Repetidas vezes temos que assistir a toda essa mentirada, há os que dizem,"eleição tem que ter todo ano" Assim poderíamos ver algum tipo de trabalho feito por aqueles que ocupam os cargos eletivos, e hoje não vou entrar na questão dos vereadores de Astorga  pra não aumentar minha frustração. Volto ao ponto do volume de dinheiro desperdiçado, claro que por essa ótica podemos dizer que dinheiro e disposição existiam e porque não foi feito antes? Claro que a resposta é clara, primeiro os acertos e pagamento de compromissos com os grandes. E o povo? Hã! o povo! o povo se sobrar alguma migalha lançamos ao vento quem pegar pegou.

Hoje se fala em melhorar a saúde e educação. Sempre se fala nisso, mais até o ano passado filas e mais filas se formavam no posto de saúde. Mal atendimento no Cristo Rei era o cartão de visitas da entidade. E sem querer individualizar lembremos do caso da menina deficiente no começo do mandato do Bega, ele cortou o fornecimento de LEITE, FRAUDA E ASSISTÊNCIA SOCIAL, e logo a pobre inocente sofreu o mal pior. São tantos os descasos que faltaria papel para e estômago para citar um a um. O caso dos uniformes escolares e material que eram distribuídos no meio do ano letivo. NOSSA!

É minha gente de ASTORGA só pra encerrar vemos tanta gente que se intitula pessoa de bem preocupados com o município e com o povo, fazendo discursos em prol a isso e aquilo e estão ai atolados com o "rabo preso" . O que nos faz pensar qual a origem de seus ganhos e suas pequenas fortunas!

Pensemos bem Astorga, na próxima edição trataremos individualmente de cada VEREADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário