segunda-feira, 2 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO DO INSS EM ASTORGA

(foto blog Luiz Meira)
Foi inaugurada no dia de hoje, 2 de maio, a agência do INSS em Astorga.
Com a presença do Ministro Garibaldi Alves Filho; Deputados Federais, André Vargas e Edmar Arruda ; Prefeito Arquimedes Ziroldo(Bega) e seu vice dr. Antonio Carlos; doutora Kelly,  além de inúmeras outras autoridades civis e enclisiásticas.
Em discurso o Ministro destacou a importância para a região da criação deste posto de atendimento, o que trará muitas facilidades no atendimento da população . Feito isso o frei Sydnei em ato solene abençoou as novas instalações.
Astorga começa a caminhar, o prefeito e sua equipe traz uma nova postura para o município, o que é notório no dia a dia da administração.
O que se estranhou foi a atitude do Deputado Edmar Arruda, não avontade, em breve discurso não participou do restante da festa, "saiu a francesa", sem falar com seus companheiros de campanha, como os Vereadores Balarotti, Lindaura e Analice Escoci. O que teria acontecido com o Deputado? Não teria ele sido convidado para o evento? ou o que viu não gostou? infelizmente não deu tempo para ser questionado.
 Lembrando que obteve uma grande votação em Astorga e essa foi a primeira aparição na cidade após eleito em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário